Dave Hunt, quanto tempo nos resta?

A Segunda Vinda de Cristo em discussão

A Segunda Vinda de Cristo analisada por Dave Hunt: Quanto tempo nos resta? Obra esclarece os mal-entendidos das profecias.

A Segunda Vinda de Cristo. Quanto tempo nos resta?
Fora de Estoque

Eu voltarei, disse Cristo há mais de 2000 mil anos. O tempo passou e, ao que tudo indica, o significado dessa promessa ainda não está efetivamente sedimentado na consciência da maioria das pessoas.

Aliás, até mesmo os discípulos de Cristo se surpreenderam e não entenderam o que Ele quis dizer ao fazer tal declaração na véspera de Sua traição.

O fato é que mistérios em torno da Segunda Vinda de Cristo continuam a persistir nos dias de hoje, gerando confusões e interpretações pouco confiáveis.

O foco desse livro é elucidar esses mal-entendidos, a partir de uma profunda investigação das profecias desde o antigo até o novo testamento.

De início, serão feitas as devidas distinções entre o Arrebatamento e a Segunda Vinda de Cristo. Dois eventos diferentes que ocorrerão num intervalo de tempo de sete anos entre um e outro.

Quanto tempo nos resta? Provas convincentes da volta iminente de Cristo

Autor: Dave Hunt. Tradução: Carlos Osvaldo Pinto
Livro em bom estado. Raridade. Ano 1999. 310 págs.

Entrega grátis em Presidente Prudente/SP

Fora de Estoque

Contato Lado B Livros
O Arrebatamento vem primeiro, antes da Grande Tribulação na qual a ira de Deus será derramada sobre a Terra.

A chave para o entendimento sobre a Segunda Vinda passa necessariamente por dois temas principais:  o território de Israel e o próprio Messias (que irá primeiro para Israel, a fim de resgatá-lo do Armagedom no final da Grande Tribulação).

As escrituras sagradas declaram repetida e inequivocamente que os judeus são o povo escolhido por Deus. Israel é o destino único, através do qual Deus cumprirá a Sua vontade para com a humanidade. Assim, as profecias relativas ao passado, presente e futuro de Israel são fundamentais para qualquer entendimento sobre a história de Cristo e da Sua promessa de “voltar novamente”.

Volta iminente de Cristo

A questão , no entanto, é que o tão propalado retorno de Jesus não vem de hoje.

Passaram-se anos, que se multiplicaram em décadas e séculos de espera por uma promessa ainda não cumprida. A esperança de vê-la realizada parece estar ficando cada vez mais distante.

É por isso que as profecias precisam ser debatidas e esclarecidas, elas são a prova irrefutável da existência e da autenticidade da palavra de Deus. Cabe lembrar que foi justamente o analfabetismo profético o responsável, em grande medida, pelo ódio, a perseguição e a morte de Cristo durante a primeira vez de Sua vinda.

Milagres não foram suficientes para se acreditar que Jesus era realmente o Messias. Nenhuma credibilidade também foi dada aos profetas da época que, reiteradamente, declaravam que o Filho de Deus seria rejeitado pelo seu próprio povo, crucificado e ressuscitaria dos mortos.
Na verdade, nem rabinos, que estudavam diariamente as escrituras, e nem mesmo os discípulos, a quem Cristo tentou explicar todas essas coisas, conseguiram compreender a previsão dos profetas.

A Segunda Vinda de Cristo está muito mais próxima do que se imagina

De lá para cá, o que restou foram muitas controvérsias a respeito das Escrituras que tratam do retorno de Cristo ao planeta Terra.

Se a primeira aparição de Cristo ocorreu exatamente como previsto, com a segunda não será diferente. Todas as profecias sobre o Seu retorno também hão de acontecer com a mais absoluta certeza.

Quanto tempo nos resta? Esse livro mostra que muitos dos sinais dessa Segunda Vinda já estão visíveis no mundo de hoje. E o principal deles será mesmo o aparecimento do Anticristo, que tentará se igualar a Jesus fazendo exatamente tudo o que a Bíblia prediz.

 Dave Hunt, autor de Quanto tempo nos resta?
Dave Hunt

Com o seu carisma cativante, ele se tornará um ser universalmente adorado. Assumirá a liderança terrena através da estabilização das economias mundiais e da manutenção de uma aparente era de paz entre as nações. A sua ascensão maligna sob a face da terra se converterá em algo extremamente benéfico para os seres humanos, mas os conduzirá voluntariamente a novas formas sutis de controle e dominação.

Dave Hunt (1926 -2013), foi pesquisador na área de profecias, misticismo oriental, fenômenos psíquicos, seitas e ocultismo.
Professor da Bíblia, começou a se dedicar à pesquisa bíblica e à Apologética a partir de 1973. Foi um prolífico autor e um dos mais renomados conferencistas internacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *